29 de jul de 2013

Resenha - Querido John

hohoho lá vou eu usar imagens de coreanas que eu nem sei o nome
Ooi gente! Como estão vocês, meus lindos e maravilhosos followers? Eu estou bem, e não se assustem se eu escrever demais nesse post. Livros fazem isso comigo. Quanto mais eu leio, mais eu quero escrever, as palavras parecem que entram e querem sair. Sim, eu comprei livros \o/! Fui na livraria e comprei um, depois fui no sebo e comprei três, além do que eu peguei emprestado da minha linda mamãe. Já li dois e comecei um hoje, caso queiram me conhecer, me sigam no instagram, lá eu posto fotos minhas, dos meus livros e das minhas unhas. Além dele, sigam meu twitter, onde eu geralmente retweeto alguns vários tweets cristãos. Sim, meu twitter é como meu tumblr, só que no meu tumblr eu tenho mais autorias minhas, e sim, talvez eu me arrependa de ter mostrado meu twitter e meu instagram pra vocês, além de ter escrito um texto gigante digno de nota -5 nessa introdução de post, sabendo que várias pessoas vão pular essa parte.

Hoje eu trouxe uma linda resenha! Faz tempo que eu não trago uma, e hoje eu trouxe de um livro que eu realmente gostei, apesar de ter achado o protagonista meio burro like a porta, só pra constar: ultimamente eu tenho gostado mais dos coadjuvantes do que dos protagonistas. Enfim, foi o segundo ou terceiro livro do Nicholas que eu li, e gostei muito da escrita dele, novamente. Vamos parar de falar sobre o livro e vamos logo para a resenha. Clique no botão aqui abaixo e seja feliz!



Querido John conta a história de John, um jovem que, cansado de ouvir o pai falar sobre moedas e sem saber o que fazer da vida, se alista ao exército americano. E é numa de suas licenças do exército que ele conhece Savannah que é morena, viu?, e se apaixona perdidamente por ela, que promete esperá-lo. Só que nenhum deles, nem ninguém, esperava que no dia 11 de setembro de 2001 as torres gêmeas fossem derrubadas por um ataque terrorista, e é aí que tudo muda na vida dos dois.

Se eu gostei do livro? Sim. Se eu amei o livro? Sim. Se eu concordo com todas as coisas que John fez? Não. Sinceramente, achei super desnecessário algumas coisas, mas os personagens de livros são como pessoas, eles erram, quebram narizes à toa, e nós temos que relevar, não é mesmo? Como se fossem nossos amigos, sem julgar. A capa é linda, não conheço a capa sem ser a do livro, e a estrutura do livro em si é linda. Não posso dar mais detalhes pois não estou com o livro, emprestei ele a uma amiga nessas férias.

Então, o que acharam da resenha? E do livro? Já leram?

Espero que tenham gostado do post e que não tenham se incomodado com meu excesso de palavras.

Até mais, fiquem com Deus!

3 comentários:

  1. Eu não gosto dos livros do Nicholas.Eu não chego nem na metade,por serem muito chatos (minha opinião).
    E eu odeio aquelas histórias que tem um padrão,por exemplo as do Nicholas,ele cria um lindo casal,mas acontecer alguma coisa e esse casal não ficar junto.Fim.
    Beijos ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aaa quero muito ler esse livro
    nossa, ameeei seu blog. mega divo e lindo. sem contar com o conteúdo que é muito legal e bem escrito. parabéns pelo blog! bom, eu acabei de criar um blog e adoraria sua visita por lá. aliás, estou seguindo seu cantinho maravilhoso, estarei sempre por aqui, ok? você poderia retribuit e seguir também? ficaria muito grata. beijos :*
    isabellanani.blogspot.com.br/
    xoxo,
    Isabella Nani {blog whatever}

    ResponderExcluir
  3. Não gostei deste livro, é um tanto parado para o meu gosto, talvez a realidade me deixa triste rsrs. Mas, adorei sua resenha!

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.