19 de jul de 2013

Site que faz paletas através de uma imagem


Oi diamantes!
Dêem-me algumas ideias para posts, aceito tudo! Como estão sendo as vossas férias? As minhas, basicamente, são computador, televisão, ir ao supermercado com a minha mãe... nada de especial. No próximo post trago umas paletas de cor :)

O assunto do post de hoje é um site que eu descobri que faz paletas de cor através de uma imagem. É só meter a url da imagem que queremos e o site faz a paleta automática. Muito interessante! O site é este. Agora vou fazer todas as minhas paletas por lá.


Espero que tenham gostado, volto na terça!
Kiss :3

5 comentários:

  1. Que legal esse site! Mas eu usava o Pallete for Chrome... Conhece?

    Kisses!
    http://criticas-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah, que legal, bem mais fácil achar as cores pro blog, valeu a dica c:

    Beijo, Joy
    blog-acridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o programa, parece ser ótimo, adorei ele <3

    Beijos c: || mygoodies1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já tinha ouvido falar dele, mas nunca cheguei a usar. Guardei o link dele aqui pra não perder de novo haha
    Beijos, chovendodiamantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o site e nem sabia que dava para fazer isso. Mas mesmo assim, depois de ter tomado conhecimento, ainda mantenho a ideia de que fazer a própria palete é melhor pois fica da maneira que gosto e acho que as cores ficam mais a combinar (por exemplo, não gostei da combinação das cores que mostra na imagem disponibilizada no post)
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.