27 de ago de 2013

O mundo hoje em dia...


Oi diamantes!
Este post é programado, ainda continuo na casa da minha vóvó. O post de hoje é uma fanfic que eu escrevi aqui, já escrevi mais fanfics se quiserem eu posso dizer qual é a minha conta. Leiam...


"Porque é que estou triste? Estou triste porque todos me desiludem. Neste momento não existe uma única pessoa em quem eu confie a 100%. Parece que toda a gente tem duas personalidades, até na minha família. As pessoas só pensam em dinheiro, em fama, são egoístas e se vissem uma pessoa a morrer, tiravam o iPhone do bolso, filmavam e metiam no YouTube. Mas que raio de mundo é este?

Até na minha família parece que fica sempre alguma coisa por dizer, um segredo que não se pode contar ao outro, uma dupla personalidade. A minha família, o que mais amo neste mundo, não é diferente de todos os outros. Será que pensam como eu? Ou se calhar sou eu que sou estranha.

Na escola, os miúdos também podem ser muito maus uns para os outros. Ninguém percebe que com um simples adjetivo podem levar uma pessoa à morte. E o problema é: Os pais ou professores fazem alguma coisa? Não. Algum miúdo ajuda o que sofre? Não. Mas as crianças só fazem o que os pais fazem, se há alguma culpa de fazerem bullying não é delas.

Para além da população deste planeta ser mais falsa do que sei lá o quê, também não percebem que estamos a estragar o planeta. Ao destruirmos a camada de ozono com as fábricas, carros, energia, lixo o clima vai aquecer, a água vai derreter e nós vamos morrer. Já para não falar que temos cada vez menos oxigénio e estamos a matar os animais. Nós somos suicidas, estamos a matar-nos a nós próprios.

Tenho que me habituar a este mundo estúpido e fazer a minha vidinha. Uma simples pessoa como eu não pode fazer nada para que as pessoas ganhem cérebro..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.