22 de set de 2013

PSDs

Ooi gente!
Pois é, fiquei quase dez dias sem postar, mas eu tinha avisado que estaria em semana de provas, lembram? Não daria muito certo eu postar e estudar, e os dias foram extremamente corridos, então o blog ficou em segundo plano. Essa semana eu estou livre de provas, e provavelmente de trabalhos também, porque os professores insistem em juntar os dois na mesma semana. Sempre. Querem que eu traga resenhas? Meu ânimo para digitar está quase no zero e eu acabei nem trazendo nenhuma, mas se quiserem, posso trazer.

Esses dias eu preparei dois posts. Uma resenha e uma wishlist, mas ambas iriam demorar muito para ficarem prontas e eu desisti no meio. Prometo que, assim que tiver tempo posto tudo o que estiver atrasado. Mas para hoje eu trouxe algo que eu sempre gosto de trazer e que eu gosto de fazer também. Não sei se é muito, mas já tenho 40 PSDs na minha pasta, e não tenho a mínima ideia do que fazer com eles, a não ser postar aqui para vocês, amores awn como eu sou fofa '-', que eu imagino que saibam dar alguma utilidade para esses lindos arquivos. Cliquem em leia mais e sejam felizes :D


Esse PSD deixa a imagem com um aspecto vermelho, além de deixá-la um pouco acinzentada, e eu acredito que fique bom em qualquer imagem. Fotos em escala de cinza não mudam, pelo menos as que eu usei não mudaram.

Esse PSD tem um gradiente em preto no centro, além de alguns efeitos que suavizam a imagem. Não testei em outros tipos de imagens, então não sei como vão ficar, mas acredito que fique legal.


Esse PSD deixa a imagem mais clara, possui uma microscópica pattern, e provavelmente um gradiente. Gostei dele, mas achei muito cinza.

Esse é o PSD mais "forte" desses últimos três, na minha opinião. Deixa a imagem bem mais clara e acinzentada, portanto em algumas fotos talvez fique feio.

É isso por hoje, pessoal. Espero que tenham gostado dos PSDs!

Até mais, fiquem com Deus!

17 comentários:

  1. Muito lindos todos os PSD's!

    Com carinho, Ammy | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
  2. Adorei os PDS, muito bons! Lindos!

    Blog: sugar-dance.org/blog (estou de volta :3)

    Bjos! :3

    ResponderExcluir
  3. Um mais lindo que o outro!
    Amei!! <3

    Beijos Batom De Framboesa Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente, não gostei muito dos psd's não :c Cuidado com a imagem que você escolhe para aplica-los, as vezes estraga.
    Beijos
    http://nuvensresenhadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Pois é... estava com saudades de vc!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiee Milena! Gostei muito dessa postagem com dicas, vou passar para minha irmã que adoro inovar no photoshop. Espero que tenha se saído bem na provas.Realmente em semanas assim não dá para ficar com blog...as minhas começam semana que vem e vou ter que dá uma sumidinha tbm! kkk
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  7. Nossa que lindos, da um efeito tão legal. Adorei; beijos. aboutgarota

    ResponderExcluir
  8. Amei os psd's! Eu adoro fazer os meus próprios, mas sabe qual é o meu erro? Eu não salvo. Ai sempre perco e tenho que fazer outro e nunca fica igual ao primeiro que fiz, é sempre assim haha. Adorei!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  9. OBAA MILENA SUA LINNNDA PSDS *---*
    p-aradoxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lindos efeitos, adorei o post!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  11. Aliás, eu quero resenha sim, porque eu estou mandando, ok, dona Milena? Ânimo pra digitar, japonesaa!
    p-aradoxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei os PSDS... São bem legais!
    E quanto sua falta de animo queridinha, vamos lá, tá?
    Deixa a preguiça de lado... vou seguir o meu concelho e fazer o mesmo...
    Hashahah!
    Seguindo seu cantinho,segue o meu?
    http://in-acreditaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei esses PSDs, são mto úteis :)

    Beijos - www.blogdatalitaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ameis os PSD's <3333
    http://mygoodies1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. adorei o post ! seguindo (:
    se puder me seguir, http://adolescentes-atualizadas.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.