15 de dez de 2013

Resenha - Minha Vida Fora de Série - 2ª temporada

From WeHeartIt. Source.

Ooi gente! Já repararam que faltam dez dias para o Natal? E eu ainda nem comprei o presente do meu amigo secreto... Dezembro é um mês super corrido, principalmente por causa do trabalho dos meus pais, é mais puxado. Percebi que gostaram bastante do texto do post anterior, obrigada pelos elogios! Gosto muito de escrever, então é só conseguir um tema legal e inspiração que o negócio flui facilmente. Ganhei uns livros da minha vó, que seriam para o natal, mas eu quebrei as regras comecei a ler um deles e já estou acabando, por isso a pressa em trazer tantas resenhas. Preciso atualizar o blog.

Para hoje eu trouxe a continuação do livro que eu resenhei há pouco tempo atrás, o Minha Vida Fora de Série. Segundo o que eu li, terá quatro temporadas, eu já resenhei a primeira aqui, e agora vou resenhar a segunda. Acredito que não tenha tantos spoilers assim, mas se você não gosta de ler nada a mais sobre o livro, é difícil dizer isso, mas não leia. Estou avisando, não reclamem se tiver spoilers.


Minha Vida Fora de Série - 2ª temporada traz a continuação da história de Priscila e Rodrigo, além de que agora nós conseguimos fazer uma conexão com Fazendo meu Filme, já que os personagens têm 16 anos, e a Fani entra na história. Priscila está super estranha e sente que seu namoro não permanece o mesmo, porque acontecimentos passados ainda a assombram. Percebemos que a personagem cresceu desde o último livro, e ainda conseguimos nos apegar ainda mais a ela em algumas situações e odiá-la em outras.

Sinceramente achei a Priscila super estranha, mas gostei muito do livro. É um romance, e nós já conhecíamos os personagens, então sabemos o final da história desde o começo, mas a Paula soube desenrolar muito bem os detalhes que não sabíamos que existiam, o que dá um diferencial para a história. Algumas atitudes da Priscila me pareceram erradas, não concordei com muitas coisas que ela fez, mas os personagens de livros são humanos e cometem erros como nós. Recomendo sim a leitura pela história em si, não pela personagem. Amei como os acontecimentos foram narrados e pretendo ler os próximos livros quando forem lançados.


Em relação aos aspectos físicos do livro, não há muito de diferente a se dizer. A capa está linda, ainda com o relevo nas bolhas, e a foto ficou super fofa. Por dentro a Gutenberg fez aquele lindo trabalho como fez com todos os outros da Paula, com páginas brancas, e tudo segue o padrão da série.

E vocês? Já leram? O que acharam da resenha?

Espero que tenham gostado.

Até mais, fiquem com Deus!

12 comentários:

  1. Eu não me interessei muito pelo livro, pelo simples fato de ter lido os spoilers T---T Mas enfim, eu ainda prefiro ler Fazendo Meu Filme. Irei lê-lo quando conseguir <3
    Achei a capa bem fofa :3
    Kiss ~

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não li o livro. Sempre que vou na livraria dá vtd de comprar esse, mas sempre acabo pegando outro hsuahu'

    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu li e achei perfeito!!! Adoro a Paula Pimenta, acho que ela escreve muito bem, concordo que ela soube detalhar a história bem! Adoro a Priscila, mas acho que sou mais a Fani rsrsrs! Beijos

    Bela Senhorita

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha, esse livro tá na minha lista de leitura e.e

    www.whatnae.com

    ResponderExcluir
  5. Parece bom >3< seguindo aqui!

    http://paradise-moon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Confesso que não gostei muito da capa, mas isso são opiniões.
    Eu já tinha ouvido falar e até lido opiniões sobre o primeiro livro da série mas eu simplesmente não consigo interessar-me por ele. Não gosto da história, não faz o meu género e é provável que nunca o lei.
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ah esse eh um dos melhores livros do mundo! Eu amo a priscila, e o Rodrigo é um fofo. Quero muito que a Paula Pimenta lance o 3, esse livro é apaixonante.
    Ahsuahsua, falta muito pouco tempo pro Natal, nao tive amigo secreto, a nao ser na escola que foi roboculto de chocolate, mas foi diferente.
    Kissus, adorei a resenha e,nao se preocupa, ganhei livros que era pro Natal tambem e acabei lendo todos eles kkk.
    Http://www.shake-de-morango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Verdade o mês de Dezembro voa, e tem tanta coisa que ainda quero fazer... amei a resenha do livro, ele é tão bom quanto o primeiro.
    Beijos.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Também amo escrever, e escrevo muito (em quantidade, não qualidade) hahaha

    Visita meu blog e das minhas irmãs?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    Curtam a FanPage: https://www.facebook.com/pages/WorldCCPM/344537332296209?fref=ts

    ResponderExcluir
  10. Ainnnn, tomara que o Natal demore para chegar!!!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi gatinha, gostei do seu blog e estou seguindo, segue o meu também? http://docemakeupoblog.blogspot.com.br/ um beijo!

    ResponderExcluir
  12. Ei flor! acabei de conhecer o seu blog e já estou seguindo.... achei tudo feito com muito carinho.. te convido a seguir o meu tbm para que mantenhamos contato! Bjs www.uaiquecharme.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.